Foto: Polícia Rodoviária Federal (Divulgação)
ATUALIZADA às 9h02min do dia 24 de maio de 2019.
Um caminhoneiro de 25 anos morreu após a carreta que conduzia tombar na BR-158, em Júlio de Castilhos. Ele foi identificado como Paulo Roberto Rigon pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
De acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta da 1h10min desta sexta-feira. Os policiais receberam a informação de que um caminhão havia tombado para fora da pista. Ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para dirigir carreta.
Carro furtado em Sapucaia do Sul é encontrado incendiado em Santa Maria
No local, foi localizada a carreta, modelo Volvo FH520, com placas de Seberi. Havia duas pessoas no veículo: o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o passageiro, de 29 anos, sofreu ferimentos graves e foi levado para receber atendimento médico ao Hospital de Júlio de Castilhos. A reportagem não obteve informações quanto ao seu estado atual de saúde.
Os policiais tomaram conhecimento de que o motorista perdeu o controle do veículo quando ingressou no acostamento, que acabou tombando.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Por volta das 8h desta sexta-feira, o trânsito no local do acidente já havia sido liberado e o veículo retirado.
O corpo do caminhoneiro foi encaminhado para necropsia no Posto Médico-Legal (PML) de Santa Maria. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento da vítima.